CUIDADOS COMPLEMENTARES AOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Depois de um tratamento com fillers ou skinboosters é muito importante que tenha alguns cuidados diários com a pele. Nos dias seguintes, utilize um creme que ajude a reduzir a irritação e que apazigúe a pele, de forma a reforçar a sua proteção natural.

Skincare


OTIMIZAR OS RESULTADOS TODOS OS DIAS

Enquanto os fillers e os skinboosters têm por objetivo dar volume e hidratar e a pele a partir do seu interior, a aplicação tópica de cremes que tenham na sua composição ácido hialurónico e ingredientes específicos, irá ajudar no pós-tratamento e a manter a boa aparência da pele.

A utilização de um creme de dia com FPS (fator de proteção solar), a aplicação de séruns e cremes específicos de dia ou noite, bem como a limpeza adequada, permitem oferecer à sua pele os nutrientes e a proteção de que necessita, ao mesmo tempo que potencia os resultados dos tratamentos estéticos.

Não é só a face que deve merecer estes cuidados. As mãos e a zona do decote devem também ser protegidas, visto que também estão muito expostas a agressões exteriores. Neste sentido, o uso de um hidratante e proteção solar adequada é essencial.