O QUE SÃO FILLERS?

Os fillers de ácido hialurónico (AH) são produtos injetáveis de preenchimento dérmico, que podem ajudar a suavizar rugas e linhas de expressão, e a recuperar o volume de forma natural. Além disso, melhoram a aparência da pele e potenciam a sua hidratação, uma vez que são formulados à base de ácido hialurónico.

Proporcionam resultados duradouros e de elevada biocompatibilidade, sendo uma boa ferramenta contra o envelhecimento e na melhoria dos traços faciais. Uma vez que o ácido hialurónico é absorvido gradual e naturalmente pelo corpo, os fillers de AH não são permanentes, o que lhe permite ter mais controlo sobre a sua aparência.

Existem vários tipos de fillers de AH, para diferentes necessidades e áreas de tratamento. De acordo com as diferentes características de cada filler, estes são indicados para o preenchimento de rugas, definição das maçãs do rosto, realce dos lábios ou melhoria do contorno do rosto.

Fillers


A CIÊNCIA NA BASE DOS FILLERS

Os fillers são compostos maioritariamente por ácido hialurónico estabilizado, de origem não animal e purificado. O AH é uma substância naturalmente presente no corpo humano, e que retém água, o que potencia a hidratação prolongada da pele e lhe confere mais firmeza e volume.

QUERO AVANÇAR COM O TRATAMENTO, QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS?

Os tratamentos realizados com fillers são procedimentos minimamente invasivos, que só devem ser realizados por médicos com formação específica, em clínicas autorizadas. Pode encontrar uma clínica perto de si aqui.