14 Ago

A minha primeira vez tardou, mas foi incrível! E a tua?

Paula, aos 38 anos não gostava de ser ver ao espelho. Estava sempre a esconder a zona do decote, mesmo quando estava um calor insuportável! 
Mas a sua primeira vez com os skinboosters da Galderma permitiu atenuar as suas rugas finas daquela área e pôde, finalmente, mostrar o decote sem reservas.
Este tratamento com skinboosters consiste em microinjeções de um gel de ácido hialurónico na derme. O ácido hialurónico tem a capacidade de reter as moléculas de água ao seu redor e, com isso, formar um reservatório de hidratação de longa duração, promovendo uma melhoria da qualidade da pele e uma redução das linhas finas. 
Trata-se de um procedimento progressivo, de melhoria gradual, com resultados naturais e duradouros que oferece melhorias significativas da pele até 12 meses.
As injeções são normalmente administradas em três sessões de tratamento, geralmente uma a cada quatro semanas. O médico irá aconselhar sobre possíveis sessões de manutenção, mas normalmente é realizada uma sessão a cada seis meses.

Os skinboosters foram desenvolvidos para revitalizar a pele, em tratamentos versáteis que podem ser usados:
- Em mulheres ou homens com todos os tipos de pele;
- Em pessoas com pele mais jovem ou mais madura;
- Na zona do rosto, pescoço, mãos e decote;
- Em pessoas que querem melhorar a estrutura da pele, como por exemplo, peles com cicatrizes de acne ou danificada pelo sol ou pelo stress da vida moderna.

Informa-te junto do teu médico sobre os tratamentos de medicina estética com fillers e skinboosters de ácido hialurónico.

A Paula descobriu os skinboosters. Consulta o teu médico e descobre tu também!